Celebridades dão os parabéns a Cifrão por 1 ano de ODC powered by Millennium BCP

webmaster News

Rita Pereira, Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Afonso Pimental e Raquel Strada são algumas das personalidades que dão os parabéns a Cifrão, pelo primeiro aniversário da Online Dance Company powered by Millennium BCP, e brindam a esta etapa repleta de sucesso.

A primeira companhia de dança online portuguesa, que celebra o primeiro ano de vida neste mês de Maio, foi criada pelo bailarino e coreógrafo Cifrão, com o objectivo de levar a dança a casa de todos portugueses, bem como mostrar ao mundo o talento da dança nacional.

Até hoje, conta com 11 vídeos de dança, a participação de 50 bailarinos, 5 prémios internacionais e 3 milhões de visualizações nas plataformas digitais.
Constituída por alguns dos principais bailarinos portugueses das mais variadas áreas (desde Hip Hop, Ballet, Contemporâneo, Salsa, a muitos outros), a Online Dance Company powered by Millennium BCP lança mensalmente um espectáculo de dança online.

Pela Online Dance Company powered by Millennium BCP já passaram nomes sonantes da dança nacional como os Jukebox Crew, Vanda Gameiro e Nuno Furtado, Filipa Peraltinha, Carlos Pinillos e Filipa de Castro, Teresa Alves da Silva e André Cabral, entre muitos outros.

O primeiro vídeo – “One” com a Jukebox Crew começou com chave de ouro ao conquistar dois prémios internacionais: Best Choreographic Film Project pela plataforma Dance Upon a Dream e o prémio de vídeo do mês, pela maior revista de dança do mundo, a Dance Magazine.

Pointe Video Of The Month, um dos sites de dança mais conhecidos no mundo, atribuiu o prémio de melhor vídeo do mês a “Videogames”, protagonizado pelos jovens bailarinos de danças de salão, campeões do mundo sub-12, Matilde Paixão e Guilherme Reboredo.

A performance de Deeogo Oliveira em “Triumph”, que contou com a participação especial de Nelson Évora, venceu o prémio Video of the Month, novamente da Dance Magazine.

Já “In Between”, com a bailarina Filipa Peraltinha, foi nomeado para os prestigiados Fiver Awards 2017. Este último vídeo contou ainda com a participação especial do actor Afonso Pimentel.

Mais recentemente, no Dia Mundial da Dança, 29 de Abril, Cifrão, juntamente com um grupo de bailarinos da Online Dance Company powered by Millennium BCP celebraram o dia, levando a dança aos transportes públicos de Lisboa.

Com apenas um ano de vida, a Online Dance Company powered by Millennium BCP é um dos projectos mais inovadores e irreverentes em Portugal, idealizada e criada por Cifrão, que promete continuar a sua trajectória de mostrar o enorme talento dos bailarinos portugueses.

Veja aqui o vídeo de parabéns aqui!
Link para download aqui.

Facebook
Instagram
Youtube