DAMA e Nelson Freitas brilham na Web Summit com Wyclef Jean

webmaster News

Foi perante uma plateia completamente esgotada que os D.A.M.A. e Nelson Freitas partilharam o palco da Web Summit esta tarde, durante uma Masterclass com o músico Wyclef Jean.

A presença dos únicos cantores locais naquela que é a maior conferência de inovação e tecnologia do mundo, arrebatou o palco Music Notes.

A Masterclass de Wyclef Jean consistia em explicar o processo de criação de músicas, e sobre a forma como a tecnologia pode salvar a indústria musical, com a colaboração dos D.A.M.A. e Nelson Freitas. Uma Masterclass que foi transmitida em direto para todo o mundo.

Para além desta Masterclass, o músico haitiano aproveitou para reunir contactos de programadores informáticos que o ajudem a inventar a primeira guitarra de hip-hop e ao ser questionado sobre o que fazia numa conferência de “nerds”, respondeu que considera-se um “nerd sexy”!

Segundo a organização, nesta segunda edição do evento em Portugal que termina hoje, participam 59.115 pessoas de 170 países, entre os quais mais de 1.200 oradores, duas mil ‘startups’, 1.400 investidores e 2.500 jornalistas.