Hélder Reis estreia-se no prime time da RTP

webmaster News

O repórter e apresentador Hélder Reis está a viver uma das duas melhores fases profissionais, com a apresentação de “Notícias do Meu País”, transmitido todas as sextas-feiras, às 22h, na RTP.

“Notícias do Meu País” é feito integralmente fora de Portugal, onde o apresentador visita comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo e traz, até nós, histórias de emigrantes ou luso-descendentes, no qual a emoção é palavra de ordem, não fossemos nós os autores da insubstituível palavra saudade.

Longe de casa há já 6 semanas, México, Cuba, Canadá e Estados Unidos da América são alguns dos países onde o apresentador já gravou episódios da nova temporada deste programa, que estreou no passado dia 26 de Janeiro.

Aos 42 anos, com uma carreira de 20 na televisão portuguesa, autor de vários livros já publicados e, ainda, vocalista da banda “Pólen”, Hélder Reis é um dos rostos mais versáteis da televisão pública, com provas dadas em diferentes formatos.
2018 será certamente um ano em cheio para Hélder Reis que, além deste programa em horário nobre, integra os programas “A Praça” e “Aqui Portugal” emitidos pela RTP, tem também o lançamento de um novo livro agendado, tal como novidades com a sua banda “Pólen”.
O apresentador regressa desta aventura no final do mês de Março.