news-anaguiomar

“Mãe, já não tenho sopa!” de Ana Guiomar faz jantar em sua casa

webmaster News

O “Mãe, já não tem sopa!” vai celebrar o seu segundo aniversário, com um jantar na casa do autor da melhor e mais apetitosa receita!

Já passaram dois anos desde que Ana Guiomar lançou o seu instagram culinário “Mãe, já não tenho Sopa!” e este segundo aniversário é comemorado de forma especial.

Ana Guiomar deixa o repto: o autor da melhor receita inspirada num prato “Mãe, já não tenho sopa!” irá receber um jantar para 6 pessoas na sua casa, confeccionado pela própria.

Todas as receitas terão que ser publicadas no instagram até 20 Agosto com os hastags #maejanaotenhosopa #2anos

Veja aqui o vídeo!

Ana Guiomar, uma apaixonada pela cozinha, criou a conta “Mãe, já não tenho sopa!” no instragram, em Agosto de 2015, que rapidamente se tornou num sucesso nas redes sociais, onde a actriz partilha as suas receitas preferidas. São receitas práticas, simples e saudáveis, com dicas e sugestões editadas numa caixa com 45 cartões de receitas com entradas, pratos e sobremesas.

Depois do instagram, os melhores petiscos de Ana Guiomar e do “Mãe, já não tenho sopa!”, ganharam vida em papel e em Setembro de 2016 foi lançado em formato caixinha de receitas, pela Leya. São, todas elas, receitas práticas, simples e saudáveis, com dicas e sugestões, editadas numa caixa com 45 cartões com entradas, pratos de carne, peixe e sobremesas.

Da autoria de Ana Guiomar e com mais de 90 mil seguidores, o @mãejánãotenhosopa! celebra dois anos de existência durante o mês de Agosto!

Instagram