Agenciados Glam no daytime da televisão portuguesa com Sónia Araújo, Jorge Gabriel, Tânia Ribas Oliveira, Hélder Reis, Diana Chaves, João Baião, Júlia Pinheiro, Ana Marques, Miguel Costa e Cláudio Ramos.
A RTP conta com Sónia Araújo e Jorge Gabriel nas manhãs da estação pública, no já icónico “Praça da Alegria”. À tarde, a Tânia Ribas de Oliveira conduz “A Nossa Tarde”, que conta com uma rúbrica semanal com Hélder Reis.
Já na SIC, as manhãs são de Diana Chaves e João Baião, no “Casa Feliz”. Mais cedo, Ana Marques apresenta “Alô Portugal” que regressou neste ano de 2021 com uma novidade. Ganhou, pela primeira vez, um repórter, um desafio lançado a Miguel Costa. À tarde, diariamente, recebemos histórias de vida no programa “Júlia”, com Júlia Pinheiro.
Na TVI, Cláudio Ramos estreou a 4 de Janeiro o novo programa das manhãs no canal de Queluz “Dois às 10”.
A Glam Celebrity completa em 2021, 20 anos de existência e tornou-se numa das empresas líderes de mercado, na área de gestão de carreira de personalidades públicas.