A carreira de Patrícia Bull começou na década de 90 com vários projetos, nomeadamente, “A Grande Aposta”, a série “Terra Mãe”, a minissérie “Macau, As Duas Faces de Cláudia”, e entre muitos trabalhos entrou também na série dramática “Jornalistas” do canal Globo.
Participou nas novelas “Perfeito Coração”, “Mistura Fina” e “Coração Malandro”, e em diversas séries como “Maternidade”, “Pai à Força”, “Equador” ou “Le Jour Où Tout à Basculer”, uma produção France 2, onde foi protagonista. Patrícia também integrou o elenco de grandes títulos da ficção e entretenimento nacionais, com destaque para as séries “Super Pai” (2000), “Inspetor Max” (2004), “Floribella” (2007), “Conta-me Como Foi” (2009), “Equador” (2009), ou “Perfeito Coração” (2010). Em 2017 entrou na série televisiva “Sim Chef”, também na RTP.
No campo da apresentação, Patrícia conta com alguns programas, nomeadamente o “Curto Circuito” da SIC Radical, “ECO EDP” da SIC, ou “PIT SHOP”, da RTP.
O percurso de Patrícia na arte da representação passa também por vários palcos e peças de Teatro.
A carreira de Patrícia Bull estende-se ainda entre dezenas de dobragens de filmes infantis, a produção da série online “De Mãos Dadas Com…” em 2013, e a escrita do livro “A Lobinha Wolfie” em 2015.
Atualmente podemos ouvir Patrícia praticamente todos os dias, pois dá a voz aos anúncios publicitários da Vodafone desde 2012, e da Well’s desde 2010.
Curriculum PT Curriculum EN Wikipedia