Ângelo Rodrigues está de volta à música depois de “um ano em depressão”

webmaster News

á passaram 7 anos desde que o ator e modelo Ângelo Rodrigues abandonou a indústria musical. No entanto, foi na noite desta quarta-feira, que Ângelo deu a conhecer aos seus fãs o primeiro single do seu novo EP que deverá estar pronto nos próximos meses.

O ator aproveitou o Instagram para divulgar um excerto do videoclip de “Euforia”, a primeira música de “Purga”, o EP que sairá em breve.

O vídeo foi ainda acompanhado por uma descrição onde Ângelo explica a letra da música e revela pormenores emotivos sobre a sua vida:

“Passei um ano em depressão” era o primeiro verso desta música. Resolvi regravar porque achei forte demais. A depressão masculina ainda é um dos mistérios dos nossos dias, um flagelo que a maioria ignora, mas que é cada vez mais visível. OX (lê-se Ó Xiz) era o meu nome na adolescência quando dei os meus primeiros passos dentro da cultura Hip Hop, tão decisiva e emergente naquela altura. “Euforia” é o primeiro single do meu EP “Purga” que sairá em breve. Conta a minha realidade nos últimos anos – as barreiras e adversidades. Espero que gostem”