Carolina Patrocínio afirma que durante as gravidezes se sente uma supermulher

webmaster News

Carolina Patrocínio é capa WH. Além de um completo plano de treino, a revista inclui uma entrevista onde Carolina se abre sobre variados temas pessoais.

Do ballet ao ginásio, passando pela corrida, o exercício físico está presente na vida de Carolina Patrocínio deste muito cedo. Hoje, é um estilo de vida de que a apresentadora não prescinde.

Treina cinco vezes por semana, por prazer e não por necessidade. Por isso, a intensidade que coloca em cada treino depende apenas do seu próprio corpo, que faz por ouvir ao máximo, deixando de parte qualquer crítica exterior, de que não está livre.

Este é um dos pontos falados na entrevista que pode ler na Women’s Health de verão, que acaba de chegar às bancas.

Além de como treina – esta edição inclui um plano de treino desenhado pela própria – quisemos também saber o que come e como organiza o dia-a-dia entre trabalho, família e tempo para si. Sem esconder que faz quilómetros para garantir mais uns minutos de qualidade com a família, Carolina Patrocínio tem bem definida a sua atitude perante as redes sociais, onde foi alvo de críticas durante a gravidez e outros momentos.

A par esta entrevista, a edição de verão da sua Women’s Health traz-lhe dicas para cuidar da pele nas férias, dicas de treino das Fit Girls oficiais da Women’s Health, sugestões de jantares rápidos e saborosos e muito mais.

Antes de por a leitura em dia, percorra a galeria de imagens para ver a capa desta estação e confira a excelente forma física de Patrocínio.