Carolina Patrocínio lança plataforma para venda de artigos de bebé em segunda mão

webmaster News

Carolina Patrocínio tem um novo projeto, o primeiro como empresária, e esteve no ‘Alô Portugal’ para convidar a economia das famílias a circular, e os pais a reutilizarem e venderem os produtos de bebé que guardam lá por casa.

A BabyLoop é uma plataforma digital dedicada à venda de artigos de puericultura, desenhada a pensar nas famílias que pretendem comprar produtos de qualidade por preços mais acessíveis, ou em quem – simplesmente – precisa de libertar espaço em casa.

Mãe de três meninas, a apresentadora da SIC conhece bem as dinâmicas de uma família numerosa onde berços, carrinhos, ovos, banheiras, brinquedos, cadeiras da papa, parques e alcofas se acumulam.

Chega a um dia em que tudo isto, de grande utilidade enquanto as crianças são pequenas, perde o valor para a família porque – afinal – os bebés cresceram e já não usam nada do que foi guardado durante anos.

E agora? O que fazer quando os armários já não conseguem armazenar todos os utensílios e objetos que ajudaram o seu bebé a crescer, mas de que já não precisa?

Carolina Patrocínio apercebeu-se da quantidade de produtos de puericultura que tinha e encontrou a fórmula para ganhar espaço, dar um novo uso a este material e estimular a economia circular. Chama-se Baby Loop e os produtos vão estar disponíveis para venda a partir de fevereiro!