Cifrão cria convenção virtual de dança

webmaster News

Como uma das figuras mais empreendedoras da dança em Portugal, o bailarino e coreógrafo Cifrão criou a primeira convenção “EuDançoEmCasa”, de 21 de Março a 5 de Abril, na sequência do estado de emergência que se vive no país devido à pandemia do Covid 19.
Este festival digital tem, de forma gratuita, os melhores bailarinos do país, cada um no seu estilo, a dar aulas de dança.
“A Convenção #EuDançoEmCasa tem o objetivo de sensibilizar os portugueses para a importância da atividade física, também neste período de isolamento social e para juntos agirmos contra a propagação do vírus Covid 19.”, revela Cifrão.
No atual cenário que estamos a viver, Cifrão desafiou os melhores bailarinos portugueses para – virtualmente – colocarem Portugal a dançar.
Todos os dias, até 5 de abril, das 17h às 19h, os portugueses poderão levantar-se do sofá e “dançar como se ninguém estivesse a ver”, os mais variados géneros desde Hip Hop, Danças de Salão, Breakdance, Barra de chão, Contemporâneo, entre muitos outros.
São 15 dias consecutivos, com mais de 30 aulas e 21 estilos diferentes.
Só no primeiro fim-de-semana foram mais de 28 mil pessoas que assistiram e aderiram ao movimento #EuDançoEmCasa
Tudo isto acontece na página de instagram do Cifrão: https://www.instagram.com/cifrao4real/

#euficoemcasa
#eudancoemcasa