Cláudio Ramos é entrevistado por fãs do livro “Eu, Cláudio”

webmaster News

Cláudio Ramos vai ser entrevistado por 10 fãs que comprem o seu livro “Eu, Cláudio”, entre 22 e 27 de Setembro, na Wook.

A Porto Editora e o autor lançam, assim, uma campanha inédita do livro “Eu, Cláudio”, editado a 20 de fevereiro de 2020.

Desta forma, serão sorteadas 10 pessoas que tenham comprado o mais recente livro do apresentador, entre os dias 22 e 27 de Setembro, que terão a oportunidade de entrevistar e conversar com o autor, na primeira pessoa, através de videochamada.

Esta ação é válida para quem comprar o livro, só e apenas, na livraria online Wook – https://www.wook.pt/livro/eu-claudio-claudio-ramos/23465070.

Cláudio Ramos é um escritor apaixonado, sendo este “Eu, Cláudio”, o seu décimo livro.

Com obras e temáticas tão distintas no passado, “Eu, Cláudio” é um livro que se apresenta como uma espécie de autobiografia, na qual o apresentador revela detalhes da sua vida e da sua história pessoal e profissional.

Um livro intimista onde Cláudio Ramos se expõe.

Conhecido pela sua carreira em Televisão, o apresentador também marca uma forte presença no mundo online, quer através das suas redes sociais, quer através do blogue “Eu, Cláudio”, premiado como “Melhor Blogue de Entretenimento”, em 2018.