Cláudio Ramos nomeado para prémio internacional

webmaster News

O blogue “Eu, Cláudio” de Cláudio Ramos está nomeado para o maior evento mundial de redes sociais e influenciadores, o “The World Influencers and Bloggers Awards 2021”.

O mítico Hotel Martinez irá acolher a cerimónia de entrega de prémios, que se realiza no próximo dia 12 Julho, em Cannes, durante o Cannes Film Festival.

O blog “Eu, Cláudio” nasceu há 13 anos para “mostrar um outro lado meu, um lado que as pessoas não conhecem”, revela Cláudio Ramos. O blog é um espaço onde o apresentador partilha textos mais intimistas sobre si e sobre o que o rodeia; viagens, momentos profissionais ou pessoas que o marcaram.

Aquele que é intitulado pela Forbes como os “Óscares dos bloggers”, pretende premiar os líderes de opinião e influenciadores digitais a nível internacional, bem como reconhecer o poder de influência e alcance, nas diversas áreas de lifestyle e entretenimento.

Este evento tem uma ampla cobertura de imprensa mundial e estarão presentes algumas das maiores celebridades do mundo, desde apresentadores de televisão, atletas, designers e influenciadores digitais. Em anos anteriores participaram neste evento nomes internacionais como Victoria Silvstedt, Gianluca Vacchi, entre outros.

Cláudio Ramos é apresentador do “Dois às 10h”, o programa das manhãs da TVI, escritor com vários livros publicados, cronista e blogger. Conhecido pela sua carreira em Televisão, cujo percurso iniciou em 1996, o apresentador marca uma forte presença no mundo online, quer através das suas redes sociais, quer através do blogue “Eu, Cláudio”, que já foi premiado como “Melhor Blogue de Entretenimento”, em 2018.