Diana fala da sua relação com César Peixoto

webmaster News

Com um novo projeto profissional de César Peixoto, Diana Chaves terá que se adaptar a uma nova rotina. O ex-jogador de futebol irá treinar o clube do Varzim e ficaram a 400 quilómetros de distância.

“Quando se ama, tudo é possível. É a fórmula. Até porque tudo pode ser uma desculpa para as coisas não resultarem, como tudo pode ser uma solução. E é assim que eu vivo a minha vida: tudo tem uma solução”, disse a apresentadora do ‘Carro do Amor’, em declarações à VIP.

Diana Chaves revela que soube da nova proposta a César Peixoto, ao mesmo tempo que o namorado, e que o apoio foi imediato. “Dei-lhe a maior força e o meu amor orgulho e tenho a certeza que vai ser o início de uma coisa muito boa”, afirma.

“Apesar de a Pilar já estar no primeiro ano da escola… A distância é efetivamente muito relativa. Então na profissão do César, esta distância é praticamente nula”, comenta. Entre 2009 e 2012, o ex-jogador liderou do Sporting Clube de Braga, e, mais tarde, em 2014, ao serviço do Gil Vicente, em Barcelos.