Hélder Reis é o rosto da nova campanha da Mike Davis

webmaster News

O apresentador e repórter é uma das caras da nova campanha da marca nacional Mike Davis.

Esta marca, com a qual Hélder Reis já trabalha há mais de 10 anos em todos os trabalhos de televisão, voltou a convidar o apresentador para ser uma das suas caras para a nova campanha para todas as lojas, pois acredita que partilham dos mesmos princípios: elegância, dedicação e classe.

Além das fotografias para o catálogo, a marca decidiu inovar e fazer um teaser onde embaixadores, entre eles Rui Unas, salientam aquilo que a Mike Davis representa em 3 palavras. Destacam-se elegância, dedicação, classe, moderna, praia, mar, paixão e inovação.

O vídeo e as fotografias da autoria do fotógrafo Frederico Martins podem ser vistos no site oficial da marca.

Hélder Reis iniciou esta semana um novo ciclo televisivo com o renovado programa “Praça da Alegria”, na RTP, todos os dias da semana, apresenta o “Aqui Portugal”, todos os sábados e continua a promover o seu mais recente livro “Lendas, Mitos e Ditos de Portugal”.