Inês Folque aceitaria voltar aos “Morangos com Açucar”

webmaster News

Inês Folque esteve na televisão antes, mas foi a personagem Rita Moreira, em “Morangos com Açúcar”, que a tornou conhecida do grande público. Seguiram-se outros desafios até se tornar apresentadora de um programa na SIC K. “Factor K”, admite, deixa-lhe saudades até porque foi a sua rampa de lançamento no entrenimento, uma área que confessa querer explorar.

Atualmente, apresenta o “Questão de Tempo, da SIC Caras, um formato de entrevistas que está a ser um verdadeiro desafio.

Em conversa com a “Caixa que já foi Mágica”, admite “Guardo a série VII de “Morangos com Açucar” num lugar muito especial. Foi o meu primeiro projeto mais longo em televisão, foi onde tudo começou. Já estou longe dessa Inês que viveu a controversa Rita Moreira. Faz este ano dez anos dessa minha participação, mas ainda hoje tenho boas recordações desses tempos.”

A atriz e apresentadora acrescentou ainda: ” Os “Morangos” foram uma experiência muito especial, uma porta de entrada para o mundo da televisão e deu-me muito gozo fazer parte da sua história. Se me fizessem o convite para integrar o regresso da série, aceitaria.”