João Baião em lágrimas na estreia do novo programa

webmaster News

Esta manhã João Baião estreou Olhó Baião, o novo programa das manhãs de fim-de-semana da SIC. A dada altura o apresentador recebeu a visita do irmão e da cunhada. Visivelmente emocionado João abraçou os familiares e pediu-lhes que dissessem alguma coisa uma vez que este não o conseguia fazer. O irmão do apresentador fez-lhe a vontade e entregou-lhe um livro com o retrato da sobrinha. “A minha sobrinha Vânia, que foi mãe há um ano e tem um filho lindo, o meu sobrinho-neto”, reagiu João Baião. A cunhada aproveitou para contar ao público que o neto é irrequieto como o tio.

O momento foi interrompido pela entrada de mais uma figura. Desta vez, a irmã gémea de Baião. Abraçado a ela e, mais uma vez, de lágrimas nos olhos, o apresentador confessou: “É a minha coisa mais linda”. À conversa com a família, em estúdio, João acabou por confidenciar que estranhou a ausência de mensagens dos irmãos relativamente à sua estreia neste novo formato.

A irmã gémea do novo rosto das manhãs de fim-de-semana da SIC trouxe, ainda, consigo um álbum de fotografias de João quando era pequenino.

“Sabia que este programa ia ser especial, mas estava longe de saber que ia estar com a minha família..porque é o nosso suporte e o nossos alicerces. Queria mandar um grande beijinho à minha mãe. Família linda, com muito amor. Amo-vos muito!”, concluiu o apresentador.