João Paulo Rodrigues e Pedro Alves de volta a Curral de Moinas

Glam News

JOÃO PAULO RODRIGUES E PEDRO ALVES DE VOLTA A CURRAL DE MOINAS
O FENÓMENO REGRESSA 11 AGOSTO AOS CINEMAS – Julho 2022

João Paulo Rodrigues e Pedro Alves voltam a dar forma às personagens “Quim” e “Zé” no novo filme Curral de Moinas – Os Banqueiros do Povo, que estreia dia 11 de Agosto nos cinemas de todo o país.

Com a autoria de Miguel Cadilhe e argumento de Frederico Pombares e Henrique Dias, esta promete ser uma longa-metragem repleta de humor que vai levar o público a dar muitas gargalhadas.

Curral de Moinas – Os Banqueiros do Povo é a sequela do sucesso de 2013 – 7 Pecados Rurais, aquele que foi o último filme realizado por Nicolau Breyner e que levou cerca de 325 mil espectadores ao cinema, sendo o 5º filme mais visto de sempre no nosso país.

Para além do protagonismo da maior dupla de humor portuguesa, o filme conta com um elenco de luxo e nomes como Sofia Ribeiro, Rui Unas ou Júlia Pinheiro, naquela que é a sua estreia na sétima arte e, ainda, Diana Nicolau, Carla Andrino, Rui Mendes, entre outros.

João Paulo Rodrigues está atualmente a apresentar “Chefs da Nossa Terra”, todos os domingos na RTP e a nova temporada de “Missão 100% Português”, no mesmo canal e Pedro Alves é uma das grandes revelações da ficção nacional com o seu “Bino” na novela “Festa é Festa”, da TVI, completam 20 anos de carreira este ano e contam com uma agenda repleta de espetáculos nacionais e além-fronteiras.

Sinopse:
A vida da fictícia aldeia de Curral de Moinas é abalada quando Quim (João Paulo Rodrigues) descobre que tinha um pai, que lhe deixa em herança um banco, o prestigiado BICO (Banco Internacional de Crédito Oficial).
Assim, Quim, Zé (Pedro Alves) e a sua conterrânea Piedade (Sofia Ribeiro) rumam a Lisboa, passando a ter uma vida de luxo, com direito a vinhos de rolha e carros com mais de 20 cavalos. Mas, o dinheiro e a grande cidade, corrompem Quim, que ameaçará colocá-los uns contra os outros.
Será que a amizade entre os dois amigos vai resistir? Será que Quim consegue gerir o BICO se nem consegue fazer um troco? Estará a noite da capital preparada para a monocelha de Zé? Uma coisa é certa, Lisboa nunca mais será a mesma.

Trailer
Instagram Filme
Instagram João Paulo Rodrigues
Instagram Pedro Alves
Instagram Quim Roscas e Zeca Estacionancio
Facebook Quim Roscas e Zeca Estacionancio
Youtube Quim Roscas e Zeca Estacionâncio