João Paulo Rodrigues no Coliseu do Porto no dia da música

webmaster News

Num concerto em nome próprio, João Paulo Rodrigues irá atuar pela primeira vez, no Coliseu do Porto, no próximo dia 1 Outubro, às 21h30.

É a propósito do Dia Mundial da Música que o humorista e apresentador sobe ao palco de uma das salas mais icónicas do país, com temas originais como o “Castelo de Cartas”, o muito conhecido “Teu”, tal como diversas versões de várias canções internacionalmente aclamadas.

No Dia Mundial da Música, João Paulo Rodrigues irá presentear o público com a apresentação do novo tema de Rita Guerra, “Por Mim”, um dueto com o próprio. Ainda a palco vão subir David Antunes e o Saint Dominic’s Choir.

“É a primeira vez que faço algo assim, desta dimensão. Estar em palco em nome próprio, com as minhas músicas. E para esta estreia, nada melhor do que ter os amigos ao meu lado. No palco e na plateia, a comemorar um dia especial, o Dia Mundial da Música! Há muito tempo que queria juntar amigos e celebrar a música!”, partilha João Paulo Rodrigues.

Apresentador e humorista, nunca escondeu a sua paixão pela música e foi em 2012 que surpreendeu o país com a suz voz, ao vencer o programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”. Desde aí, tem assumido cada vez mais a vontade de cantar, com o lançamento de vários singles.

Agora, sobe ao palco do Coliseu do Porto Ageas, a 1 Outubro, às 21h30, para partilhar esta paixão com amigos e público.