João Paulo Sousa em várias frentes na TV, Rádio e Cinema

webmaster News

João Paulo Sousa é um dos nomes mais iminentes no atual panorama de entretenimento português e atravessa um dos melhores momentos da sua carreira profissional.

Faz rádio diariamente na Cidade FM, estreou o novo projeto de ficção na RTP “O Atentado”, apresenta regulamente na SIC “Olhó Baião” e o “Domingão” e é a voz do filme de animação “Fábrica dos Sonhos”. Para além de ser convidado regular do programa das manhãs “Casa Feliz”.

Como ator, estreou recentemente na RTP “O Atentado”, na qual interpreta um agente da PIDE, retratando o Verão de 1937 e o atentado que quase matou Salazar. E assim, João Paulo Sousa junta ao seu curriculum na ficção, mais um grande marco, que se traduz numa série de época. Podemos vê-lo todas as quartas-feiras à noite, no canal público. “O Atentado” é uma das grandes apostas da RTP para o arranque da nova temporada e representa um projeto muito feliz para João Paulo Sousa.

No que toca ao entretenimento, podemos vê-lo a conduzir dois programas na SIC. “Olhó Baião”, ao sábado e domingo de manhã e, ainda “Domingão”, que preenche as tardes de domingo dos portugueses completando, assim, fins-de-semana inteiros no ar em direto e com vitórias consecutivas nas audiências.

É, ainda, o nome mais sonante da Cidade FM, a rádio jovem mais ouvida do país, onde faz, diariamente, o programa “Toque de Saída”, das 17h às 19h. E nestes três anos de ligação à rádio, esta tornou-se, assim, uma das grandes paixões do João.

Além da televisão e da rádio, João Paulo Sousa também se dedica às dobragens e dá voz à personagem “Gaff” no filme de animação “A Fábrica dos Sonhos”, nos cinemas de todo o país.

Com apenas 32 anos, João Paulo Sousa – apresentador, ator, locutor e empreendedor digital tem mostrado, ao longo do tempo, a sua versatilidade profissional. A boa disposição e o sorriso contagiantes do João são, sem dúvida, o denominador comum no seu trabalho.