Júlia Pinheiro quer mudar uma vida no Dia Mundial do Sonho

webmaster News

Num ano de 2020 em que os portugueses atravessam desafios nunca vividos, e inspirada pelo Dia Mundial do Sonho, que se comemora a 25 de Setembro, Júlia Pinheiro desenvolveu uma iniciativa, na qual vai concretizar um sonho, que irá mudar uma vida.

Fugindo aos conceitos mais usuais, cujo foco é centralizado em crianças, Júlia pretende direcionar esta ação a pessoas com mais de 40 anos.

Para Júlia Pinheiro, “esta ação é, acima de tudo, um mimo numa altura tão cinzenta como aquela que vivemos hoje. A ideia convida-nos, a sonhar. A pensar nas coisas bonitas, concretas, que gostaríamos de fazer acontecer. Uma ideia que parte de alguém como eu, que gosta sempre de ter os pés assentes na terra, mas que também acredita que “o sonho comanda a vida”. Participem e mandem os vossos sonhos “pé no chão”. Sonhar faz falta e a minha missão aqui não poderia ser melhor: concretizar”.

O conceito é extremamente simples, mas de uma força enorme: mudar a vida a uma pessoa!

Os aspirantes – homens e mulheres com mais de 40 anos – poderão enviar as suas histórias até dia 19 de Setembro, para sonhosjulia@glam.com.pt e no dia 25 de Setembro, Júlia Pinheiro irá revelar, nas suas redes sociais, o sonho que merece ser concretizado.

O regulamento completo da ação vai estar disponivel em www.julia.pt.

Esta iniciativa conta com o apoio da Rádio Renascença e da revista Nova Gente.