Patrícia Bull
Atriz
A carreira de Patrícia Bull começou na década de 90 com vários projetos, nomeadamente “A Grande Aposta”, a série “Terra Mãe”, a minissérie “Macau, As Duas Faces de Cláudia”, e entre muitos trabalhos entrou também na série dramática “Jornalistas” do canal Globo. Na Ficção nacional, participou em produções como “Perfeito Coração”, “Pai à Força”, “Equador”, “Super Pai”, “Inspetor Max”, e “Floribella”.
No campo da apresentação, Patrícia conta com alguns programas, nomeadamente o “Curto Circuito” da SIC Radical, “ECO EDP” da SIC, e “PIT SHOP”, um programa que integrou a grelha de vários canais televisivos do universo RTP. No Cinema, Patrícia foi convidada para participar no filme “Le Pacte du Silence”, que revelou ser um sucesso de bilheteiras, “Medicina Sobre Rodas, “Lavado em Lágrimas”, “Kaminey” e “Sei lá”. Em 2011 voltou a destacar-se nos ecrãs franceses com a série “Le Jour Où Tout à Basculer”. No Teatro, integrou os elencos de “Charlie and the chocolate factory”, em Boston, “Morte e Vida Severina”, “(contra) Tempo”, e “Hamlet da Silva”.
Durante algum tempo deu voz a anúncios publicitários da Vodafone e da Well’s.Recentemente, Patrícia Bull participou na novela “Golpe de Sorte”, na SIC.