Úrsula Corona anfitriã do Fórum Desafios da Indústria Criativa e da Integração dos Mercados Brasil e Portugal

webmaster News

Úrsula Corona será a anfitriã do Fórum Desafios da Indústria Criativa e da Integração dos Mercados Brasil e Portugal, que se realiza esta 6ªfeira, dia 12 de Outubro, no “Business Lounge” na sede da EDP em Lisboa e que contará com a presença dos Ministros da Cultura de Portugal e do Brasil.

Este evento tem como objectivo identificar oportunidades para empresas brasileiras e portuguesas que actuam no sector da indústria criativa, bem como, estreitar as relações económicas e culturais entre Portugal e Brasil.

O evento que se realiza das 8h30 às 13h00, contará com a presença do Ministro da Cultura de Portugal, Luís Filipe Castro Mendes, e o Ministro da Cultura do Brasil, Sérgio Sá Leitão, em Várias palestras.

Entre outros oradores, encontram-se Ricardo Pereira, Director da Globo Portugal, Álvaro Covões, da produtora Everything is New, Agatha Arêas, Directora de Marketing do Rock in Rio, Luís Erlanger jornalista e autor, e Omar Marzagao sócio diretor da Sete Artes Produções, prestigiada produtora brasileira que atua internacionalmente no entretenimento e com especialização na Indústria Criativa Económica mundial.

Úrsula Corona tem-se assumido como das mais dinâmicas promotoras da ligação cultural Brasil-Portugal, através da sua produtora Sete Artes Produções, que tem desenvolvido diversos documentários sobre figuras históricas de Portugal e do Brasil tanto no mundo da música, como do entretenimento e da cultura.

Evento: Fórum Desafios da Indústria Criativa e da Integração dos Mercados Brasil e Portugal
Data: 6ªfeira, 12 de Outubro
Hora: 8h30 – 13h
Local: “Business Lounge” na sede da EDP em Lisboa (Av. 24 de Julho, nº 12 Lisboa, Portugal)