ursula-carnaval

Úrsula Corona foi uma das estrelas do Carnaval de Salvador da Bahia

webmaster News

Úrsula Corona foi uma das estrelas deste Carnaval de Salvador da Bahia, que partilhou com Portugal, numa rúbrica exclusiva no programa “Você na TV”.

Para a celebração dos 25 anos do Bloco Happy do Tio Paulinho, Úrsula Corona animou milhares de pessoas. A actriz, que também cantou no Happy em 2010, faz parte da história deste Bloco que ultrapassa gerações e contagia toda a família, no circuito Barra x Ondina. Este é o maior bloco para crianças da Bahia.

Cantou também no Trio Eléctrico Araketu, os autores da famosa música “Mal Acostumado”, que completou 20 anos. A famosa banda que existe há 38 anos tem duas músicas gravadas com a actriz brasileira, que serão lançadas este ano.

Aos longos dos últimos dias, a actriz e apresentadora, mostrou a sua energia contagiante e versatilidade no palco, enquanto cantou e dançou nos desfiles.

Teve ainda oportunidade de fazer algumas entrevistas a artistas brasileiros, como Daniela Mercury, Diogo Nogueira, o jogador de futebol Denilson e integrantes do Olodum (afro-bloco do Carnaval de Salvador, que se tornou numa ONG do movimento negro brasileiro) nestes dias de festa, folia e animação, num dos carnavais mais famosos do mundo.

Veja as reportagens exclusivas de Úrsula Corona no programa da TVI “Você na TV”:

http://www.tvi.iol.pt/vocenatv/videos/qual-a-relacao-entre-portugal-e-o-carnaval-do-brasil/5a82bb950cf2c0b84572f88e

http://www.tvi.iol.pt/vocenatv/videos/um-mar-de-pessoas-no-carnaval-do-brasil/5a840d1b0cf2a65382fff08e